Mapa de Estradas Expresso 2024

A edição de 2024 do Mapa de Estradas de Portugal já está disponível nas bancas, junto com o Jornal Expresso. Aproveite antes que esgote! Cada edição do mapa é distribuída gratuitamente a todos os leitores do jornal, durante esta semana.

O que pode encontrar no Mapa de Estradas de Portugal:

  • Informação da rede viária nacional e principais povoações: o mapa abrange todo o território de Portugal continental e ilhas, destacando as principais vias, caminhos de ferro, capitais de distrito, sedes de concelho e outras povoações.
  • Áreas Verdes e Hidrografia: descubra áreas protegidas, parques nacionais e reservas naturais, tal como os rios, lagos, albufeiras, etc.
  • Praias e Pontos de Interesse Turístico: o mapa representa uma extensa lista de praias ao longo da costa, além de destacar vários pontos de interesse em cada região, por exemplo, castelos, faróis, pousadas, termas, monumentos que constituem Património Mundial, entre outros.
  • Mapas detalhados das Capitais de Distrito: no verso, irá encontrar mapas de cada Capital de Distrito, com informações detalhadas sobre atrações e serviços.
  • Serviços Georreferenciados: para além de locais turísticos, o mapa apresenta ainda uma variedade de serviços georreferenciados, provenientes da nossa base de dados geográfica: aeroportos, hospitais, esquadras de polícia, bombeiros, parques de campismo, postos de turismo, entre outros.
  • Ilustrações 3D dos monumentos: sobre os mapas das capitais de distrito, são apresentados vários monumentos nacionais representados em modelos 3D, também produzidos pela InfoPortugal.

O Mapa de Estradas é um suporte muito procurado pelo público e também um produto de referência da InfoPortugal, uma vez que une as duas grandes áreas – a Cartografia e o Turismo – no mesmo suporte. 

Saiba mais sobre os nossos projetos de Cartografia e Soluções de Turismo explorando o nosso portefólio, onde poderá encontrar outros exemplos de mapas com assinatura InfoPortugal, ou entre em contacto connosco.

0 comentários

Deixe um Comentário

Quer participar da discussão?
Sinta-se à vontade para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *