ma aestradas expresso 2023

Mapa de Estradas Expresso 2023

Hoje é o dia do lançamento da nova edição do Mapa de Estradas de Portugal, do jornal Expresso

Este mapa é distribuído gratuitamente com o jornal a todos os leitores. 

Uma vez mais, o Mapa de Estradas de Portugal apresenta as vias, povoações, áreas protegidas, hidrografia, praias, entre outros, de Portugal continental e ilhas. Além disso, os leitores encontrarão mapas detalhados das capitais de distrito, destacando os pontos de interesse e uma variedade de serviços georreferenciados. Acima de tudo, tratam-se de serviços provenientes da nossa base de dados geográfica. Por exemplo, pode encontrar hospitais, polícia, bombeiros, postos de turismo, igrejas, terminais ferroviários, aeroportos, parques de campismo e portos marítimos.

Uma das grandes novidades a destacar na edição deste ano é a incorporação dos modelos 3D desenvolvidos pela InfoPortugal, responsável também pela atualização da base cartográfica do mapa. Esses modelos 3D oferecem uma experiência cartográfica ainda mais envolvente, permitindo uma visualização dos pontos turísticos de forma mais realista e com maior detalhe.

A InfoPortugal continua a inovar e a oferecer as melhores soluções de turismo que enriquecem a experiência dos turistas. 

Saiba mais sobre os nossos projetos de Cartografia e outros serviços explorando o nosso portefólio, onde poderá encontrar outros exemplos de mapas com assinatura InfoPortugal, ou entre em contacto connosco.

0 comentários

Deixe um Comentário

Quer participar da discussão?
Sinta-se à vontade para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *