Mapa Turístico da Batalha e Património UNESCO do Centro de Portugal

O Município da Batalha lançou novos mapas turísticos ilustrados, com cartografia atualizada e design, produzidos pela InfoPortugal. Os mapas têm a dupla funcionalidade de representar a Vila da Batalha ao pormenor e apresentar os Monumentos que constituem Património da Humanidade do Centro de Portugal.

mapa turístico Batalha, produzido por InfoPortugal

Numa das faces, o mapa revela em detalhe a Vila da Batalha, na qual são realçados os pontos de interesse: o Mosteiro de Santa Maria da Vitória, a Igreja Matriz, o Museu da Comunidade Concelhia da Batalha e a Ponte da Boutaca, representados com ilustrações 3D. O mapa foi pensado para o turista levar consigo e se orientar no local, contando com informação detalhada das vias, incluindo as pedonais, jardins e áreas verdes, a planta dos edifícios, informação da oferta turística, sinalização do início do percurso pedestre, serviços municipais, transportes e outras infraestruturas de interesse público. A acompanhar o mapa da Vila, é apresentado um mapa de contexto de todo o concelho da Batalha, com indicação dos principais acessos, distâncias às cidades vizinhas e um destaque para as paisagens únicas da Aldeia Pia do Urso.

No verso, figura o mapa da rede viária principal de Portugal, com representação de 7 monumentos Património UNESCO do Centro: o Mosteiro da Batalha, a Universidade de Coimbra, Alta e Sofia, o Convento de Cristo em Tomar e o Mosteiro de Alcobaça.

O mapa desdobrável é multilingue: Português, Inglês e Castelhano, e tem a dimensão de 13,5 x 13,5 cm fechado, com formato aberto: 40,5 cm X 40,5 cm.

Para saber mais sobre Mapas ou outros serviços de Turismo entre em contacto connosco ou consulte o nosso portefólio.

2 comentários
    • InfoPortugal
      InfoPortugal says:

      Bom dia, Obrigado pelo seu contacto e interesse no nosso trabalho. O “Mapa Turístico da Batalha e Património UNESCO do Centro de Portugal” é um mapa produzido pela InfoPortugal para o Município da Batalha. Deve contactar a Câmara Municipal da Batalha ou Posto Turístico da Batalha para obter o mapa em papel.

      Responder

Deixe um Comentário

Quer participar da discussão?
Sinta-se à vontade para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *