InfoPortugal @ BTL 2022

InfoPortugal marca presença na BTL 2022, o ano de retoma do Turismo sem restrições

A BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa 2022 irá decorrer de 16 a 20 de março, na FIL (Feira Internacional de Lisboa). Este é o maior evento de Turismo em Portugal, que reúne vários agentes de turismo, expositores de regiões turísticas e câmaras municipais, agências de viagem, hotéis, companhias aéreas, empresas de animação cultural, etc, contribuindo de forma decisiva para a retoma deste sector da economia nacional, o TURISMO.

Após 2 anos de adiamento devido à situação pandémica, a BTL regressa finalmente em força em 2022, onde profissionais e público têm a oportunidade de conhecer tendências, serviços e produtos nacionais e internacionais de Turismo. Este é o ano que assinala o retorno do Turismo sem restrições, determinado por um grande otimismo que aponta para a recuperação do mercado. E como tal, a InfoPortugal marca a sua presença nesta edição, que promete ser a melhor de sempre.

Este é um evento estratégico e o lugar ideal para partilhar experiências e ideias, potenciar novos contactos, reforçar laços com clientes, promover os melhores negócios e mostrar o que fazemos melhor, a nível de Soluções Tecnológicas de Turismo. Para o evento, preparamos várias experiências interativas para que o público possa experimentar no nosso stand as plataformas temáticas de turismo que produzimos, desde apps, websites, mesas interativas, modelos 3D, mapas interativos, demonstrações de realidade aumentada, contando também com a participação da nossa marca de Turismo, o All About Portugal, que trará uma experiência imersiva em realidade virtual com vídeo 360º.

Para a campanha da BTL desenvolvemos um grafismo, que motivou a criação de vários suportes de design, incluindo a nossa brochura de oferta e a landingpage onde poderá obter o Sales Kit de Turismo a pedido, gratuitamente.

Junte-se a nós no maior networking profissional de Turismo em Portugal. Temos todo o gosto em recebê-lo no nosso Stand 3G90, no pavilhão 3.

Venha conhecer as novidades tecnológicas e experiências interativas que preparámos para si. Também pode agendar uma reunião connosco no nosso stand aqui, ou entre em contacto connosco e, entretanto, inspira-se com as nossas Soluções de Turismo: turismo.infoportugal.pt

0 comentários

Deixe um Comentário

Quer participar da discussão?
Sinta-se à vontade para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *