conhecer-portugal-by-infoportugal

Conhecer Portugal com a InfoPortugal

Sabia que é possível viajar por Portugal através dos vários projetos produzidos pela InfoPortugal?

Somos uma empresa tecnológica, especialista em Sistemas de Informação Geográfica (SIG) e Soluções de Turismo e Lazer, o que nos permite criar Soluções Integradas com enfoque no território nacional. 

Destacamos cinco projetos realizados pela nossa equipa multidisciplinar, ao longo destes 18 anos, que o guiam pelas mais variadas experiências turísticas em Portugal.


All About Portugal

All About Portugal é um portal de turismo, gerido e criado pela InfoPortugal, que apresenta uma seleção dos melhores locais turísticos em Portugal. Aqui encontra uma vasta oferta de restaurantes, hotéis, praias, museus, entre outros pontos de interesse. Também pode consultar o maior guia de espetáculos, festivais e eventos em Portugal e ainda inclui roteiros temáticos para todos os gostos e ocasiões.

Conheça ao pormenor a história deste projeto aqui.

allaboutportugal.pt by infoportugal

“Amar o Minho”

portal Alto Minho, desenvolvido pela InfoPortugal, é orientado para a divulgação e promoção dos locais turísticos e produtos do Alto Minho.

Os conteúdos do portal orientam-se segundo 3 eixos: Viver, Visitar e Investir, com enfoque no Turismo nos concelhos de Arcos de Valdevez, Caminha, Melgaço, Monção, Paredes de Coura, Ponte da Barca, Ponte do Lima, Valença, Viana do Castelo e Vila Nova de Cerveira.


Mapa Cim Tâmega e Sousa

Este é um exemplo dos mapas turísticos produzidos pela InfoPortugal, nos quais a conceção e produção gráfica do mapa se concilia com a informação detalhada das vias do norte de Portugal, proveniente da nossa Cartografia.

Com o mapa promocional da região do Tâmega e Sousa, poderá descobrir o que de “bem e de bom se faz” na região, no qual é recomendada uma seleção dos melhores pontos de interesse a visitar.

mapa-turistico-tamega-sousa-by-infoportugal

Projeto “Desvende as Montanhas Mágicas”

Parta à descoberta das Montanhas Mágicas, explore o seu património natural e cultural e conheça tudo o que esta região tem para oferecer.

A InfoPortugal desenvolveu a solução tecnológica de Turismo composta por vários suportes de comunicação da marca. O projeto contemplou a produção de 7 mapas ilustrados dos municípios e o mapa geral do território, a mascote e Design da marca, o Guia Turístico, o Guia de Natureza, o Website e a App, incluindo também a criação de conteúdos editoriais e multimédia.


Projeto criativoLiveAlentejo”

Com a brochura turísticaLiveAlentejo”, desenvolvida para a entidade Heranças do Alentejo, propomos que “Viva as coisas boas da vida” com um guia de lifestyle.

Fomos responsáveis pelo projeto criativo da brochura, destinado à promoção do Turismo Rural Alentejano em mercados estrangeiros. Este contemplou a conceção e design de uma brochura de inspiração que incluiu a proposta e estratégia de comunicação e a produção fotográfica.


Estes são alguns dos projetos com assinatura InfoPortugal, desenvolvidos internamente e para entidades de Turismo. Conheça os restantes projetos do nosso portfólio, e aproveite para explorar um dos projetos mais emblemáticos, premiado internacionalmente: o VisitPortugal.com que desenvolvemos para o Turismo de Portugal.

0 comentários

Deixe um Comentário

Quer participar da discussão?
Sinta-se à vontade para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *