brochura turística de Grandola by Infoportugal

Brochura Turística do Concelho de Grândola

A Brochura Turística do Concelho de Grândola convida o turista a trilhar a frondosa Serra de Grândola, a usufruir das suas praias com infindáveis areais dourados e a descobrir este pedacinho maravilhoso no Litoral Alentejano, entre a serra e o mar.

O potencial turístico do concelho de Grândola motivou a criação da Brochura Turística, com assinatura InfoPortugal. A sua frente Atlântica tem uma extensão de cerca de 45 km, estendendo-se desde a Península de Tróia até Melides, abrindo portas a novas oportunidades a nível turístico. Não é por acaso que a brochura é iniciada com um mapa do concelho, no qual são destacadas as praias e a área da Serra, os principais acessos, a hidrografia e dois mapas de enquadramento do território em Portugal e na Europa:
A brochura divide-se em várias temáticas, que vão desde um enquadramento da História e o Património do concelho até sugestões de Lazer entre a Serra e a praia, como relaxar nos modernos resorts e espaços de Turismo Rural, atividades na Natureza e Golf, Gastronomia e Vinhos, Artesanato, e Eventos. “Com História, monumentos e tradições para descobrir, praias sem fim e serras por desvendar, resorts luxuosos prontos a recebê-lo, uma gastronomia de fazer crescer água na boca e muita animação…a Vila Morena aguarda por si de braços abertos!
Conheça outros guias e soluções de Turismo para se inspirar a (re)descobrir os destinos e encantos de Portugal aqui.
0 comentários

Deixe um Comentário

Quer participar da discussão?
Sinta-se à vontade para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *