mapa-turistico-tamega-sousa-by-infoportugal

Mapa Turístico CIM Tâmega e Sousa

Descubra o que de “bem e de bom se faz” na região do Tâmega e Sousa, com o novo mapa turístico, no qual é recomendada uma seleção dos melhores pontos de interesse a visitar.

A InfoPortugal foi responsável pela conceção e produção gráfica do mapa promocional da região do Tâmega e Sousa, no âmbito da operação “Capacitar o Tâmega e Sousa para a Especialização Inteligente”.

A Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa integra os municípios de Amarante, Baião, Castelo de Paiva, Celorico de Basto, Cinfães, Felgueiras, Lousada, Marco de Canaveses, Paços de Ferreira, Penafiel e Resende.


mapa-turistico-tamega-sousa-by-infoportugal

O Mapa Turístico consiste num desdobrável, no formato aberto 480x335mm, na horizontal, e 112x80mm no formato fechado, com informação relevante do território.

A frente é composta pelo Mapa de enquadramento da área da CIM do Tâmega e Sousa na região norte de Portugal, com cartografia atualizada fornecida pela InfoPortugal:

  • Principais vias rodoviárias, fluviais e aeroportos;
  • Concelhos, cidades e principais topónimos;
  • Principais elementos patrimoniais, áreas protegidas, praias e outros recursos turísticos e culturais;
  • Demarcação da área geográfica da região da Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa;
  • Legenda multilingue, orientação (norte) e escala gráfica.
  • Mapa de enquadramento geográfico do Tâmega e Sousa na Península Ibérica.

No verso do mapa é apresentado o Mapa detalhado do território do Tâmega e Sousa, com georreferenciação de pontos de interesse, representados por ícones. Na legenda estão assinalados também os monumentos que fazem parte da Rota do Românico, uma vez que as duas marcas turísticas partilham uma parte do mesmo território.

O design e a paginação vão ao encontro do grafismo da marca, de forma a estar em coerência com os restantes suportes promocionais.

Conheça outros Mapas Turísticos no nosso Portfolio.

0 comentários

Deixe um Comentário

Quer participar da discussão?
Sinta-se à vontade para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *