InfoPortugal balanço 2020

Não é possível fazer um balanço de 2020 sem falar no tema que assinalará este ano como um dos mais marcantes da história da humanidade. A pandemia da covid-19 abalou a economia mundial e a sociedade humana nos 4 cantos do planeta. Mas também reforçou a esperança no futuro assente na solidariedade humana e no desenvolvimento científico. A vacina está aí e foi conseguida em menos de 1 ano.

Conseguimos assegurar os nossos compromissos para com os nossos clientes e, ao mesmo tempo, manter a equipa segura em teletrabalho na sua grande maioria.

Este foi um ano que estivemos privados do contacto físico e tivemos de adiar algumas das nossas atividades, como a participação na BTL 2020 ou a nossa atividade de team building anual. Mas, a equipa manteve-se focada e comprometida com os objetivos traçados.

Consolidamos a internacionalização de fornecimento de conteúdos para Electronic Programming Guide;
Desenvolvemos projetos de cartografia segundo as novas regras da Direção Geral do Território;
Alargamos a oferta formativa em regime e-learning;
Desenvolvemos plataformas de promoção turística: o novo website e app de orientação da GR50 Grande Rota Peneda-Gerês, que recebeu uma menção honrosa no Prémio Nacional do Turismo 2020, o portal turístico das Rotas de Mação, a atualização do website Baixo Guadiana , o lançamento da app renovada da Rota do Românico, entre outros, não esquecendo também os suportes em papel, como os mapas turísticos.

2021 trará muitos e novos desafios, ainda com a covid-19 a marcar as nossas vidas, e a InfoPortugal continuará focada na prestação do melhor serviço aos nossos clientes e comprometida com a sua responsabilidade social.

Feliz 2021

0 comentários

Deixe um Comentário

Quer participar da discussão?
Sinta-se à vontade para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *