novo update website BaixoGuadiana.com

Update 2020 BaixoGuadiana.com

 A Associação Odiana tem investido no website turístico que desenvolvemos em 2014, no sentido de melhorar conteúdos, funcionalidades e adaptar a plataforma às novas necessidades dos utilizadores ao longo do tempo.
Com o lançamento da nova imagem da marca turística Baixo Guadiana foi necessário adaptar o design do website para receber o novo logo, as cores e grafismo. A alusão ao rio presente no novo slogan “unidos por um rio” e a necessidade de comunicar a Natureza, a Serra, a Praia e o Barrocal numa imagem uniforme e coerente, inspirou a introdução da ondulação no menu, as tonalidades de azul e verde e o destaque para os percursos pedestres. Com ligeiras adaptações gráficas, a atenção para o detalhe e introdução de pequenos pormenores conseguiram dar um novo rosto ao website. O cliente ficou muito satisfeito com o resultado final, a sensação que ficou é como se tivesse um novo website, a baixo custo e implementado em pouco tempo. A atualização incluiu também melhorias no mapa interativo, introdução de novas páginas e funcionalidades.
website-baixoguadiana-by-infoportugal
Este projeto é um bom exemplo de como a aposta na Manutenção Evolutiva traz claros benefícios para a usabilidade e longevidade do portal, permitindo que este evolua e acompanhe as exigências do mercado, à medida das necessidades do cliente.
Para saber mais sobre este tema ou outros serviços de Turismo entre em contacto connosco ou consulte o nosso portefólio.
0 comentários

Deixe um Comentário

Quer participar da discussão?
Sinta-se à vontade para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *