Mapas Ilustrados CIM DOURO

A CIMDOURO – Comunidade Intermunicipal do Douro pretendia Mapas Turísticos Ilustrados atualizados e visualmente apelativos que destacassem o património cultural e a beleza natural dos seus 19 municípios: Alijó, Armamar, Carrazeda de Ansiães, Freixo de Espada à Cinta, Lamego, Mesão Frio, Moimenta da Beira, Murça, Penedono, Peso da Régua, Sabrosa, Santa Marta de Penaguião, São João da Pesqueira, Sernancelhe, Tabuaço, Tarouca, Torre de Moncorvo, Vila Nova de Foz Côa e Vila Real.

Para o efeito, a InfoPortugal propôs uma Solução de Turismo que consistiu numa coleção de 2 mapas turísticos ilustrados, bilingues (Português e Inglês), com cartografia atualizada do território, destinados a serem impressos em blocos no formato A3.


Mapa de Património: Uma Jornada Histórica

O Mapa de Património oferece uma visão única das atrações culturais dos municípios. Cada município é representado por três Pontos de Interesse (POIs) a visitar, com destaque para um monumento representado em modelo 3D detalhado. No verso, o leitor irá encontrar informações sobre os respetivos pontos de interesse patrimonial.

Mapa de Natureza: A Beleza Natural do Douro

O Mapa de Natureza destaca as maravilhas naturais do Douro. Cada município é novamente representado por três POIs relacionados com Turismo de Natureza, e com destaque as representações 3D que retratam a beleza única do local. O verso fornece informações detalhadas sobre percursos e passadiços, miradouros e outros locais de interesse paisagístico.

Concluindo, estes mapas são mais do que simples cartas; eles são convites para explorar, aprender e valorizar o património e a natureza extraordinária que a CIM DOURO tem a oferecer. Comece a sua aventura agora!

Conheça outros mapas turísticos que desenvolvemos no nosso portfolio. Para saber mais sobre as nossas Soluções de Turismo entre em contacto connosco.

0 comentários

Deixe um Comentário

Quer participar da discussão?
Sinta-se à vontade para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *