Nova Base Cartográfica para Mapa da Cidade Torres Vedras

A Câmara Municipal de Torres Vedras pretende um novo Mapa Turístico da cidade de Torres Vedras e confiou à InfoPortugal o fornecimento da base cartográfica em formato vectorial, para que possam lançar as próximas edições do mapa.

A informação cartográfica contemplou as principais vias (viárias, ferrovias, pedonais e ciclovias), espaços verdes, hidrografia e plantas dos edifícios da cidade, com alguns destaques de locais a visitar.
Considerou-se para o efeito uma escala adequada para impressão em formato A3, permitindo ampliar para outras dimensões. Habitualmente, a base cartográfica consiste na representação da informação puramente geográfica adequada para o espaço disponível, de acordo com um critério de hierarquia. Contudo, o município pretendeu também a aplicação de um estilo em concreto, inspirado no Mapa de Coimbra.


Por norma, a InfoPortugal produz Mapas turísticos na íntegra até à impressão, solução chave-na-mão. Contudo, podemos fornecer apenas a base cartográfica em formato editável, que permite ao cliente total autonomia para criar futuros mapas.

São vários os municípios que nos confiam a produção de mapas turísticos e outras plataformas de Turismo, com experiência comprovada no nosso vasto portfolio. Se estiver interessado nos nossos mapas ou outras Soluções de Turismo, peça um orçamento.

0 comentários

Deixe um Comentário

Quer participar da discussão?
Sinta-se à vontade para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *