Projeto de produção de cartografia homologada do Concelho da Moita

A InfoPortugal concluiu recentemente com sucesso o projeto de produção de cartografia homologada do Concelho da Moita, que lhe foi adjudicado por uma empresa privada que por sua vez trabalhava diretamente com o Município.

Inicialmente, a adjudicação incluía apenas a produção, porém cerca de 2 anos depois o  Município solicitou-nos diretamente a colaboração na validação e consequente homologação da cartografia junto da DGT (Direção-Geral do Território). 

É com grande satisfação que obtivemos no passado mês de junho por despacho da Direção Geral do Território, a homologação da Cartografia Topográfica Vetorial de Nível de Detalhe 1 (NdD1), abrindo caminho para uso na revisão do Plano Diretor Municipal (PDM) e outros planos municipais.

Este projeto abrangeu uma extensa área de 5.555 hectares, onde estão representados os elementos presentes nas normas e especificações técnicas para cartografia topográfica. Este trabalho contemplou a cobertura aérea com elevada resolução de 10cm/pixel, cartografia NdD1 (Nível de detalhe 1) e Modelos Digitais de Terreno (MDT).

A InfoPortugal está empenhada na entrega da melhor qualidade informativa, na produção de Cartografia Homologada a nível nacional.

Para saber mais sobre os nossos serviços de Cartografia, entre em contacto connosco ou consulte o nosso portefólio.

0 comentários

Deixe um Comentário

Quer participar da discussão?
Sinta-se à vontade para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *