Mapa Turístico Porto e Norte: Edição 2020

A edição deste ano do mapa Turístico Porto e Norte traz novidades e pretende reforçar a imagem e a comunicação deste destino turístico. A  InfoPortugal tem produzido ao longo de anos as várias edições deste mapa para a Associação de Turismo do Porto e Norte (ATP), uma vez que se trata de um mapa com muita adesão, o que reforça a importância de ser renovado, com a cartografia atualizada.

No mapa Porto e Norte 2020 salienta-se a inclusão de uma nova aba lateral com o mapa de contexto do território no mapa de Portugal e parte da Europa, que apresenta as principais cidades nacionais bem como as respetivas vias de ligação entre elas e os aeroportos. Como se trata de um mapa destinado essencialmente a turistas estrangeiros este produto é bilingue e visa transmitir a noção que as distâncias entre as cidades e o período de deslocação entre as mesmas são bastante curtos. 

No verso, são apresentadas as regiões do Porto, Douro, Minho e Trás-os-Montes, com destaques para os pontos de interesse turístico a não perder. Este conteúdo é complementado com informação útil dos principais acessos via avião, carro, barco e comboio

Para saber mais sobre Mapas ou outros serviços de Turismo entre em contacto connosco ou consulte o nosso portefólio.

0 comentários

Deixe um Comentário

Quer participar da discussão?
Sinta-se à vontade para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *