Case Study: Mapas de Estradas Expresso 2019

“Percorrer Portugal a pé” é a proposta do Jornal Expresso para os seus leitores. Este ano, juntamente com a edição 2019 do tão aguardado Mapa de Estradas de Portugal, o jornal lança mais 3 mapas turísticos dedicados a Roteiros Pedestres.
mapas-expresso-2019-acores-by-infoportugal
Dia 23 de março nas bancas com o Expresso
Abrace a Natureza e parta à aventura, que o desafio é a nível nacional. A InfoPortugal foi responsável pela criação dos mapas, fornecendo a base cartográfica e os conteúdos editoriais: 10 Roteiros para o Mapa do arquipélago dos Açores, o Mapa da Madeira com outros 10 Roteiros, e o Mapa de Portugal Continental, com 20 Roteiros Pedestres.
mapas-expresso-2019-madeira-by-infoportugal
Dia 30 de março nas bancas com o Expresso
Para além dos 3 mapas que convidam o leitor a explorar Portugal a pé, fará parte integrante da coleção o Mapa de Estradas 2019, com as vias atualizadas, o mapas das capitais de distrito com principais serviços e uma seleção de pontos de interesse. O Mapa de Estradas vem complementar a proposta, para quem prefere uma road trip por Portugal inteiro.
mapa-roteiros-pedestres-expresso-by-infoportugal
Dia 6 de abril nas bancas com o Expresso
Uma iniciativa para um Futuro Sustentável, com o objetivo de apelar às atividades em ambientes naturais, saudáveis, remotos e únicos no nosso país. Para fazer as caminhadas propostas nos 40 Roteiros Pedestres da coleção ‘Expresso Mapas de Estradas e de Roteiros’, recomendamos que leve consigo a app “Cartas Militares”Uma app com assinatura InfoPortugal, desenvolvida em parceria com o Centro de Informação Geoespacial do Exército, que se destaca das restantes por permitir ao utilizador aceder a mapas do território nacional com todo o detalhe e informação que precisa para fazer o tracking do percurso, nomeadamente no que concerne a zonas rurais, e assim orientar-se nos trilhos. app Cartas Militares produzida por InfoPortugal
0 comentários

Deixe um Comentário

Quer participar da discussão?
Sinta-se à vontade para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *