Pessoas vetor criado por pch.vector - br.freepik.com

Dia internacional do Programador

No próximo dia 12 de setembro celebra-se o dia internacional do Programador. Estes profissionais assumem nos dias de hoje uma importância cada vez maior na nossa sociedade que tem vindo a tornar-se cada vez mais digitalizada. É um facto que as nossas vidas são cada vez mais dependentes do mundo digital. Grande parte das nossas comunicações, transações económicas e inúmeras outras interações sociais são mediadas por sistemas digitais. Os programadores tratam-se dos profissionais que escrevem, testam, reparam e mantêm operacionais os softwares com os quais interagimos diariamente.

Na InfoPortugal reconhecemos a importância desta profissão em expansão e que, apesar da sua grande importância, ainda tem falta de pessoas para a quantidade de postos de trabalho que existem no mercado.

Detemos uma sólida equipa de Developers extremamente competentes que são os responsáveis por dar corpo a websites, aplicações, sistemas de apoio de gestão de informação necessárias a outras equipas e aos sistemas de informação geográfica que desenvolvemos. Esta equipa é central na InfoPortugal e é uma ponte entre todas as outras áreas. Desde o design, à cartografia até ao editorial.

Estamos gratos pelos serviços prestados pelos nossos developers e por todos os outros que contribuem para melhorar a nossa vida digital.

0 comentários

Deixe um Comentário

Quer participar da discussão?
Sinta-se à vontade para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *