Mapa Alentejo e Ribatejo

Mapa Turístico do Alentejo e Ribatejo

Nos últimos anos, o Turismo do Alentejo tem lançado vários mapas turísticos temáticos, baseados no mapa de estradas do Alentejo e Ribatejo, produzidos pela InfoPortugal. Entre os vários temas, que vão desde a gastronomia, enoturismo, percursos pedestres, entre outros, destaca-se o Mapa Turístico do Alentejo e Ribatejo.

O Mapa Turístico do Alentejo e Ribatejo é composto pelo mapa detalhado de estradas do território, complementado por um mapa de contexto do Alentejo em Portugal com as principais vias de acesso, e um mapa de contexto na Europa. Do outro lado, são apresentados pontos de interesse a visitar, associados às temáticas da natureza e do património.

Este mapa desdobrável, com dimensões no formato aberto de 480x680mm e fechado 85x120mm, foi editado pela primeira vez em 2013, em 3 edições bilingues: português/ francês, inglês/ espanhol e holandês/ alemão. Ao longo dos anos, temos feito re-edições e novas impressões para o Turismo do Alentejo, por ser uma mapa que tem muita procura. Este ano, o foco foi o mercado estrangeiro, no segmento estratégico das edições inglês/ espanhol e holandês/ alemão. Para o efeito, fornecemos novas impressões de mais 6000 exemplares ao todo, de um mapa que perdura no tempo.

Conheça outros mapas turísticos que desenvolvemos, no nosso portfolio. Para saber mais sobre as nossas Soluções de Turismo entre em contacto connosco.

Image by Freepik

0 comentários

Deixe um Comentário

Quer participar da discussão?
Sinta-se à vontade para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *