Produção de Cartografia Imagem NdD1 do concelho de Ovar

Município de Ovar, adjudicou à InfoPortugal um projeto de produção de Cartografia de imagem de alta qualidade.

A adjudicação conferida, resultou na execução dos ortofotomapas no nível de detalhe 1, da totalidade do concelho de Ovar. Foi concretizado, com base numa cobertura aérea realizada pela InfoPortugal em 14 de agosto de 2023, culminando na sua homologação em janeiro de 2024.

Este trabalho proporciona ao Município de Ovar dados cartográficos precisos e atualizados, permitindo uma gestão do território mais eficiente.

homologação é um procedimento de análise e certificação que assegura que os dados geográficos gerados estão em conformidade com os critérios e normas definidos pela Direção Geral do Território (DGT).

O projeto abrange uma área heterogénea de 14.770 hectares, tendo resultado daí uma cobertura de 435 ficheiros em formato GeoTIFF, com tamanho de pixel de 10cm, entregues ao cliente.

Com uma resolução detalhada e precisão geométrica, estes dados revelam uma utilidade prática importante no planeamento urbano e no desenvolvimento territorial, bem como na preservação ambiental.

A InfoPortugal está empenhada na entrega da melhor qualidade informativa, na produção de Cartografia Homologada a nível nacional.

Para saber mais sobre os nossos serviços de Cartografia, entre em contacto connosco ou consulte o nosso portefólio.

0 comentários

Deixe um Comentário

Quer participar da discussão?
Sinta-se à vontade para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *