Homologação da Cartografia Vetorial NdD1 de um plano de pormenor em Odivelas

Este projeto, adjudicado pelo Município de Odivelas, reforça o compromisso da InfoPortugal em fornecer soluções de elevada precisão e qualidade das informações geográficas que produz.

A InfoPortugal executou uma cobertura aérea a 5 de novembro de 2022, proporcionando uma base sólida para a produção da Cartografia Vetorial NdD1, tendo a homologação do projeto ocorrido em outubro de 2023. Esta homologação proporciona ao Município de Odivelas dados cartográficos precisos e atualizados, que os apoiará na gestão do seu território.

O projeto em questão engloba uma área de 172 hectares. A produção de Cartografia NdD1, inclui a totalidade dos temas relevantes para o plano de pormenor, proporcionando uma visão abrangente para a tomada de decisões. NdD1 (Nível de Detalhe 1), é o nível de maior pormenor que requer uma execução de voo mais baixo proporcionando um maior rigor posicional.

Este projeto resultou na entrega dos seguintes produtos:

  • Todos os temas relevantes em formato PostgreSQL/PostGIS:
  • Modelo Digital de Terreno (MDT):
    • Estes modelos fornecem uma representação tridimensional precisa do terreno, auxiliando no planeamento e na visualização.

Estes produtos cartográficos, garantem ao Município de Odivelas uma gestão do território mais inteligente e eficiente. A capacidade de visualizar e analisar dados detalhados proporciona uma base sólida no planeamento e desenvolvimento urbano sustentável.

Para saber mais sobre os nossos serviços de Cartografia, entre em contacto connosco ou consulte o nosso portefólio.

0 comentários

Deixe um Comentário

Quer participar da discussão?
Sinta-se à vontade para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *