formação power bi, em academia infoportugal

Power BI: domine a análise de dados

A Academia InfoPortugal anuncia a mais recente novidade na sua oferta formativa, focada na ferramenta Power BI. Projetada para capacitar profissionais e empresas na análise e visualização de dados, o curso “Power BI – Iniciação“, destaca-se pela sua abordagem prática e acessível, destinada tanto a iniciantes como a utilizadores intermédios que desejam melhorar as suas competências, com esta poderosa ferramenta da Microsoft que relaciona os dados em informação em tempo real.

O Power BI, uma das ferramentas líderes em Business Intelligence (BI), permite aos utilizadores interpretar, visualizar e analisar dados de diversas fontes, em dashboards dinâmicos e interativos. Com esta formação, os alunos irão perceber a importância da análise de dados para tomar decisões informadas, explorar os recursos do Power BI para criar visualizações atrativas e gerar relatórios.

Com este novo curso, a Academia InfoPortugal reforça o seu compromisso em fornecer formação certificada de qualidade. É também uma oportunidade imperdível para todos os profissionais e empresas que procuram melhorar a sua capacidade analítica e extrair o máximo valor dos seus dados, impulsionando assim a eficiência operacional e a tomada de decisões estratégicas fundamentadas.

Para saber mais sobre esta formação, visite a página da Academia InfoPortugal e inscreva-se aqui.

0 comentários

Deixe um Comentário

Quer participar da discussão?
Sinta-se à vontade para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *