Diretório Health Cluster Portugal – Criar em Portugal um ambiente mais favorável para iniciativas no sector da Saúde

Health Cluster Portugal (HCP) é uma associação privada sem fins lucrativos que reúne mais de 170 associados, muitos deles grandes marcas multinacionais, com o objetivo de tornar Portugal cada vez mais competitivo na área da investigação, conceção, desenvolvimento, fabrico e comercialização de produtos e serviços na área da Saúde.

Tendo como alvo os mais exigentes e relevantes mercados internacionais, num quadro de reconhecimento da excelência, o Diretório HCP  – www.healthportugal-directory.com – vem reunir prestadores de Saúde que se destacam, pelas suas competências e capacidades, no domínio da Inovação Científica e Tecnológica.

A InfoPortugal criou o diretório dedicado ao portal do Health Cluster Portugal, com o intuito de possibilitar o registo das empresas e a pesquisa de várias entidades do sector da Saúde, nas mais diversas áreas: .

A adesão ao diretório traz vantagens competitivas para os associados, que irão passar a estar presentes em vários materiais de comunicação de promoção para além do website: brochuras, apresentações, newsletters, bem como participação em eventos nacionais e internacionais que o HCP participe ou promova: reuniões, conferências, seminários, workshops, simpósios temáticos, atividades de networking.

Com o objectivo de criar em Portugal um ambiente mais favorável para as atividades relacionadas com a Saúde o diretório do HCP permite aos seus associados divulgar notícias, eventos, oportunidades de emprego, abertura de candidaturas a concursos/prémios, comunicados de imprensa e outra informação relevante no website, na newsletter e nos grupos do LinkedIn® do HCP. (negócios, I&D, cuidados de saúde). Pretende-se aqui, influenciar os processos de decisão política relevantes para o sector, promover internacionalmente Portugal como um player competitivo na área da Saúde e ainda atrair talentos e investimento direto estrangeiro estruturante.

diretório é um projeto desenvolvido em 2014, que contou com uma atualização em 2019 com a adaptação para um layout responsivo do portal.

Conheça outro projeto que desenvolvemos para o Health Cluster Portugal: o HIPOD.

0 comentários

Deixe um Comentário

Quer participar da discussão?
Sinta-se à vontade para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *