Qualidade e Inovação em Cartografia e SIG

A InfoPortugal tornou-se numa referência na área da Cartografia e SIG em Portugal, ao oferecer serviços de alta qualidade e precisão, contribuindo para a produção de diversos tipos de mapas que atendem aos mais altos padrões de exigência. Entre os nossos principais diferenciais, destacamos os ortofotomapas verdadeiros, nos quais garantimos rigor e alta definição, eliminando quaisquer ocultações de vias decorrentes do rebatimento de edifícios.

A nossa necessidade de inovar leva-nos a adotar tecnologias avançadas que permitem proporcionar experiências mais completas e realistas. Isto reflete-se nos nossos ortofotomapas 3D. Estes produtos permitem visualizar com precisão o declive das encostas, medir alturas de edifícios e até mesmo obter uma perspectiva mais fiel das fachadas, agregando uma nova dimensão às informações cartográficas.

A nossa capacidade de recolha de imagens aéreas é também um dos nossos pilares fundamentais. Possuímos meios próprios, como a aeronave Cessna T210L Centurion II e equipamento aerofotogramétrico, como a câmara Ultracam Falcon F1000. Esses recursos possibilitam-nos realizar mapeamentos aéreos precisos, cobrindo extensas áreas enquanto recolhemos dados da mais alta qualidade.

Além disso, investimos na digitalização e processamento meticuloso de todas as informações recolhidas. Isso inclui o cadastro de infraestruturas, onde empregamos técnicas avançadas de processamento de vídeo para georreferenciar automaticamente objetos como sinais de trânsito e placas de indicação. O nosso serviço de Mobile Mapping utiliza também equipamentos especializados para o cadastro de infraestruturas urbanas e a gestão de vias por meio de vídeos terrestres georreferenciados.

Para integrar e gerir todas essas informações de forma eficiente, utilizamos Sistemas de Informação Geoespacial (SIG). Processamos e armazenamos os dados na nossa base de dados geográficos. Essa riqueza de informações geográficas permite-nos oferecer soluções precisas e completas para diversas necessidades, desde o planeamento urbano até estudos e tendências.

Na InfoPortugal, estamos comprometidos em fornecer serviços de alta qualidade, impulsionados pela inovação tecnológica e pela precisão dos nossos produtos cartográficos e de georreferenciamento. Para saber mais sobre os nossos serviços de Sistemas de Informação GeográficaCartografia, entre em contacto connosco ou consulte o nosso portefólio.

0 comentários

Deixe um Comentário

Quer participar da discussão?
Sinta-se à vontade para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *