InfoPortugal recebe duas Homologações da DGT: Concelho de Mértola (NdD2) e duas áreas de interesse situadas nas freguesias de Nespereira e Souselo (NdD1)

Recentemente, a Direção Geral do Território (DGT) aprovou a Cartografia Topográfica Vetorial de Nível de Detalhe 2 (NdD2) para o concelho de Mértola, com uma área total de 129.287ha.
Adicionalmente, foi aprovada a representação cartográfica de Nível de Detalhe 1 (NdD1) de duas áreas de interesse situadas nas freguesias de Nespereira e Souselo, localizadas no concelho de Cinfães, com uma dimensão de 4ha e 5ha, respetivamente.

O resultado final reflete uma vez mais, que a InfoPortugal tem mantido um elevado padrão de qualidade e rigor na produção cartográfica, consolidando a sua posição enquanto referência na cartografia nacional.

A homologação é um processo de verificação e validação que garante que as informações geográficas produzidas, atendem aos requisitos e padrões estabelecidos pela DGT

Quer isto dizer, que estes trabalhos realizados estão em conformidade com as normas e regulamentos estabelecidos por esta instituição, que é o organismo público nacional responsável por regular e coordenar o urbanismo e o ordenamento do território em Portugal.

A InfoPortugal continua comprometida com a precisão e qualidade das informações geográficas que produz.

Recorde-se que a InfoPortugal tem tido uma participação ativa na produção de Cartografia Homologada a nível nacional e na própria definição das novas normas e especificações técnicas da Direção-Geral do Território.

Para saber mais sobre os nossos serviços de Cartografia, entre em contacto connosco ou consulte o nosso portefólio.

0 comentários

Deixe um Comentário

Quer participar da discussão?
Sinta-se à vontade para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *