Manutenção Evolutiva de Plataformas de Turismo

Manutenção Evolutiva de Plataformas de Turismo

A manutenção evolutiva é um fator de extraordinária importância para melhorar a relevância e longevidade de toda a plataforma de Turismo, seja um website, uma app ou outro tipo de suportes interativos.
O lançamento de uma plataforma é apenas o ponto de partida para criar uma nova experiência interativa com o utilizador, neste caso o turista. A manutenção evolutiva vai muito além do upgrade do software ou da atualização de conteúdo e é uma necessidade incontornável. Este processo visa melhorar a qualidade do produto e adaptá-lo às necessidades dos seus utilizadores. Para além da manutenção da tecnologia, é natural e necessário que a plataforma evolua ao longo do tempo, que consiga acompanhar as tendências e as necessidades dos públicos-alvo. Apenas com o uso é que se identificam novos requisitos, alterações, ajustes e melhorias, de forma a adaptar a plataforma e fazê-la evoluir com o utilizador.

As nossas Soluções de Turismo focam-se nos utilizadores e por isso temos um Plano de Manutenção Evolutiva estruturado para que possa fazer evoluir a plataforma ao longo dos anos, à medida das novas necessidades que for identificando e de acordo com as suas prioridades. Este plano é renovável anualmente e permite total liberdade na gestão da implementação das novas funcionalidades, sejam de natureza técnica ou design de novas interfaces. Desta forma, vamos além da simples manutenção, disponibilizando serviços que permitem a plataforma evoluir, acrescentando novas funcionalidades, melhorando o seu desempenho, promovendo o envolvimento dos utilizadores e assim, prolongando o tempo de vida da plataforma.

Várias entidades públicas e privadas do sector do Turismo confiam na InfoPortugal para as capacitar de ferramentas de gestão e promoção da sua oferta turística, com Plano de Manutenção Evolutiva integrado.

Para saber mais sobre este tema ou outros serviços de Turismo entre em contacto connosco ou consulte o nosso portefólio.

0 comentários

Deixe um Comentário

Quer participar da discussão?
Sinta-se à vontade para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *