Soluções de Turismo

Na InfoPortugal, oferecemos soluções inovadoras de turismo que redefinem a forma como exploramos o mundo. Prepare-se para uma jornada extraordinária, descobrindo uma gama de experiências multiplataforma que oferecem toda a riqueza turística de diversas regiões do país num único lugar.

Imagine-se a planear com facilidade a sua viagem de sonho desenhada a pensar apenas em si. Com as nossas plataformas digitais de roteiros personalizados, aliada de um sistema de favoritos e a calendários interativos de eventos, a sua próxima aventura está apenas a alguns cliques de distância.

Criamos experiências imersivas que transcendem os limites físicos. Descubra locais exclusivos, de portas abertas apenas para si, sem sair do conforto da sua casa. As visitas virtuais, a realidade virtual e aumentada são apenas alguns dos meios que ajudam a proporcionar uma visão inédita para os pontos de interesse mais fascinantes.

Os nossos modelos 3D são o complemento perfeito quer para os nossos mapas digitais interativos quer para os tradicionais mapas turísticos em papel. Acrescentamos uma nova dimensão à sua experiência.  

Desperte para uma nova era de exploração, onde a tecnologia se funde com a aventura, criando assim uma jornada única e memorável. Explore o mundo à sua maneira com as nossas soluções turísticas.

Na InfoPortugal, estamos comprometidos em fornecer serviços de alta qualidade, impulsionados pela inovação tecnológica dos nossos produtos de turismo. Para saber mais sobre os nossos serviços de Turismo, entre em contacto connosco ou consulte o nosso portefólio.

0 comentários

Deixe um Comentário

Quer participar da discussão?
Sinta-se à vontade para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *