Mapa de pontos de venda do jornal Expresso

Numa altura em que muitos pontos de venda do seu jornal estão fechados devido à situação atual do país e do Mundo, o Expresso disponibiliza um mapa que lhe irá facilitar o acesso ao seu jornal e à sua informação.

Trata-se de um mapa interativo de Portugal continental e das Ilhas, desenvolvido pela InfoPortugal, com a representação dos cerca de cinco mil pontos de venda do jornal Expresso que estão abertos. Explore o mapa e descubra o ponto de venda mais conveniente para si. Ao fazer zoom na área que pretende, pode aceder à informação relativa a cada um dos locais de venda.

É uma plataforma centrada no mapa e apresenta uma usabilidade bastante simples e intuitiva. Foi projetada de acordo com a estratégia mobile first, é uma solução de webmapping responsiva, de forma a que se possa adaptar facilmente a todos os tamanhos de ecrãs.

A base cartográfica dos mapas é igualmente fornecida por nós.

Procuramos contribuir e ajudar numa situação de incertezas, em que o acesso à atualidade é fundamental. Com este serviço contamos ajudar a população a manter o acesso a uma fonte credível de informação de uma forma segura e eficiente. 

Aceda à plataforma aqui: Pontosvendaexpresso.infoportugal.info

0 comentários

Deixe um Comentário

Quer participar da discussão?
Sinta-se à vontade para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *