Business Intelligence

As ferramentas de Business Intelligence são baseadas em tecnologias que recolhem e processam uma enorme quantidade de dados não estruturados, para apresentar informação relevante na tomada de decisão. Com o objetivo de atingir os melhores resultados, as organizações procuram, constantemente, organizar e analisar dados para obter os melhores indicadores de desempenho e tendências de mercado, de forma a contribuir para a criação de valor e cumprimento das suas metas.

A solução de Business Intelligence (BI) da InfoPortugal consiste numa plataforma web de apoio à gestão, que permite analisar diversas variáveis do negócio numa perspetiva geográfica. Ou seja, transforma a informação, estruturada em base de dados geográficos, preparando-a para análise, dando origem a relatórios, KPI’s, dashboards e visualizações de dados. Desta forma, a plataforma permite aumentar a eficiência operacional, reportar KPI’s e outros indicadores, identificar tendências de mercado e novas oportunidades de negócio.

A InfoPortugal acumula experiência e conhecimento técnico há mais de 20 anos, para levar ao mercado soluções WebSIG de dimensão global, disponíveis para um grande número de utilizadores e acessível online, de forma cómoda e eficaz. A principal vantagem competitiva advém da possibilidade de integrar todo o know-how acumulado em SIG e Desenvolvimento de Software, apresentando uma solução de BI à medida de cada cliente.

Se pretende saber mais sobre as nossas Soluções WebSIG consulte o nosso portfolio ou entre em contacto connosco.

0 comentários

Deixe um Comentário

Quer participar da discussão?
Sinta-se à vontade para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *