16-anos-olhares-by-infoportugal

Em mês de aniversário o Olhares tem novidades

O mês de maio é mês de celebrar mais um ano na maior Comunidade de Fotografia Online Olhares, uma marca gerida pela InfoPortugal desde 2015.

Com o objetivo de “estimular a paixão pela fotografia, partilha de fotografias e troca de experiências.” a comunidade surgiu a 6 de maio de 2003 pelas mãos de Rui Marques.

No ano em que comemora 16 anos de existência, o Olhares vai iniciar uma série de Facebook Lives. O primeiro será no dia 16 de maio pelas 12h com o fotógrafo Tiago Monteiro, que irá partilhar neste Live as melhores dicas sobre fotografia de paisagem. Serão 15 minutos que irão mudar a forma como fotografamos paisagens.


Live-Olhares-by-infoportugal

No dia 25 de maio, a Comunidade Olhares embarca mais uma vez rumo às Ilhas Cíes para descobrir a Ilha Paradisíaca situada na Ria de Vigo. A visita conta com um Workshop Gratuito e prémios para a melhor fotografia, oferta da Dreambooks e da FNAC.

Depois de, no início do ano, ter alterado o seu posicionamento assumindo-se como um site editorial, nos últimos meses, o Olhares tem também promovido vários passatempos de fotografia em parceria com o site All About Portugal e com a Europcar.

O Passatempo Road Trip – powered by Europcar conta já com duas edições e tem como objetivo apelar ao espírito aventureiro dos membros do Olhares, desafiando-os  a registar os melhores momentos de viagens de carro.

Além da temática ser interessante os prémios são igualmente aliciantes, incluindo estadias em hotéis de 5 estrelas e viaturas com quilometragem ilimitada à disposição.

O site que conta atualmente com mais de 337 mil utilizadores e mais de 5 milhões de fotografias carregadas quer continuar a assumir-se como uma referência no mercado lusófono, contribuindo para a divulgação da fotografia enquanto arte e promete mais novidades e mudanças para breve.

0 comentários

Deixe um Comentário

Quer participar da discussão?
Sinta-se à vontade para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *