PassatemposOlhares/AllAbout

All About Portugal e Olhares: uma parceria InfoPortugal que dá prémios

A marca turística e o portal de fotografia estão a desenvolver passatempos mensais, com oferta de estadia para o vencedor.

A InfoPortugal é, desde a sua essência e cada vez mais, uma empresa plural. É, portanto, com naturalidade que se vê o crescimento de marcas já existentes e com tradição, como é o Olhares – o maior portal português de fotografia –, e o surgimento de novos, como o projeto de turismo All About Portugal. Costuma-se dizer que “juntos somos mais fortes” e, no caso destas duas marcas, a expressão não poderia ter mais razão de ser. Os passatempos que as marcas têm desenvolvido, com oferta de estadias em alojamentos nacionais, é apenas o princípio de uma bonita história com assinatura InfoPortugal.

O desafio é simples: participe com uma fotografia, que faça sentido tendo em conta o tema do mês, e pode ganhar uma ou duas noites num alojamento. Fácil, certo? Depois de termos andado “pelos moinhos de Portugal”, com oferta de duas noites no Moinho do Lebre em Penedos de Alenquer, chegou a vez do apaixonante Alentejo. Sob a temática “Casas com História”, que pode ir desde monumentos incontornáveis a casas com significado especial, o All About Portugal e Olhares aliam-se ao The Place Evoramonte, que oferece duas noites na sua suíte. E fica já o aviso: vêm aí mais passatempos; se não ganhar este, vai ter muitas oportunidades.

«O que fica das nossas viagens é a memória dos lugares e das gentes que visitamos», declara Alexandre Gomes, diretor geral da InfoPortugal, sublinhando que a parceria All About Portugal e o Olhares «se desenvolve para juntar o melhor dos dois mundos». Embora seja uma iniciativa ainda a dar os primeiros passos, é para manter, em busca de uma aliança que promete dar cartas no mercado do Turismo português. «Sendo estas duas marcas InfoPortugal, conseguimos criar sinergias entre elas e potenciar o cruzamento de interesses comuns dos utilizadores das duas plataformas», afirma Alexandre Gomes.

Esta dinâmica entre marcas, todavia, não fica por aqui. A visão estratégia da InfoPortugal assenta, entre outros aspetos, no potencial que resulta de uma empresa que sabe colocar os seus elementos a falar entre si, a criar novas ambições e horizontes. Destes encontros felizes, podem resultar oportunidades de negócio, divulgação mútua e novas possibilidades de crescer. Não obstante, e no “cair do pano”, o grande vencedor da parceria entre All About Portugal e Olhares pode estar a ler este texto – e só precisa de tirar uma fotografia. Aceite o desafio da InfoPortugal, pegue na câmara fotográfica e parta à aventura!

 

Sara Quelhas
Editora do All About Portugal

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *