Top Autores: o ranking que premeia fotógrafos todos os anos

A comunidade Olhares.com é uma marca gerida pela InfoPortugal destinada a promover o talento e a criatividade de fotógrafos, e é o espaço de encontro e partilha entre os amantes da fotografia. São várias as funcionalidades da plataforma que permitem aos seus utilizadores interagirem entre si e valorizar os seus trabalhos. Entre elas, destaca-se o Top Autores, o ranking oficial da comunidade Olhares que atribui um Prémio anual, com valor global de 2000€ em equipamento fotográfico, para quem conquistar mais pontos.

O Top Autores inicia-se todos os anos civis em janeiro e decorre até ao dia 31 de dezembro. São duas categorias de prémios e, por isso, todos os anos são premiados 2 autores: o prémio Editorial e o prémio Comunidade.

Para a classificação no ranking contam não só a conquista de Galardões como a pontuação alcançada pelas fotografias ao longo do ano. Todos os anos os autores começarão do zero e, aqueles que não participaram no ano anterior, têm a possibilidade de participar no presente ano. Conheça o regulamento na íntegra em: olhares.com/pt/top-autores

No início deste ano foram divulgados os premiados do ano passado, tendo sido contemplados com a câmara Fujifilm X-T20 + objetiva XC 16-50mm.

O Top Autores é atualizado a cada 24h. Saiba quem está neste momento à frente no ranking e acompanhe todos os desenvolvimentos da pontuação aqui: olhares.com/topautores/

Já começou o Top Autores de 2018.
Participe! O prémio do próximo autor-revelação do ano pode ser seu.

0 comentários

Deixe um Comentário

Quer participar da discussão?
Sinta-se à vontade para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *