Top Autores Olhares: Novas Regras, Nova Cara!

Depois do lançamento da página de desafios no final de outubro de 2019Olhares.com decide começar o ano 2020 com mais mudanças e novidades começando já com criação de um Top Autores que apresenta Novas Regras e uma Nova Cara.

Estas não serão as únicas novidades deste ano que será, na verdade, o começo de uma nova era nesta comunidade que conta já com mais de 338 mil utilizadores registados5 milhões de fotografias carregadas e mais de 2 milhões de pageviews mensais.

Uma das primeiras mudanças é a criação de um Top Autores com novas regras e uma nova cara.

Há 7 anos, foi criado o primeiro Top Autores e as suas características foram-se adaptando às exigências da Comunidade. Em 2019, passou a ser um site exclusivamente Editorial, uma evolução natural do site, que quer continuar a assumir-se como uma referência no mercado lusófono, contribuindo para a divulgação da fotografia enquanto arte.

Em 2020, haverá também um Top Autores Mensal, tornando-o assim mais competitivo e dando a oportunidade a todos os autores de se destacarem e evoluírem ao longo do ano.

Uma das primeiras mudanças a implementar é a retirada de galardões referentes ao Ranking Editorial. Todas as ações realizadas pela Equipa Olhares referentes à Nossa Escolha, Foto da Semana, Foto do Mês e Desafios Olhares vale pontos e não será necessário acumular fotografias. Poderá conhecer as novas regras em olhares.sapo.pt/pt/top-autores

As mudanças começaram a 1 de janeiro e a nova página de Top Autores já se encontra disponível em olhares.sapo.pt/top-autores.

O vencedor mensal será quem tiver atingido a melhor pontuação. Este será destacado e o seu trabalho desenvolvido ao longo do mês será divulgado em todas as nossas plataformas e redes sociais. O Top Autores Anual será o somatório dos pontos conquistados mensalmente pelos autores.

Quanto ao prémio, o Top Autores conta mais uma vez com o Patrocínio Oficial da Fujifilm, que irá premiar o vencedor do Top Autores Anual pelo sétimo ano consecutivo.

Os desafios também mudam e terão uma periodicidade mensal e serão destacadas as 3 melhores fotografias e atribuídas 10 menções.

No novo ano, os Planos Olhares serão também renovados, com ofertas exclusivas para os Utilizadores Pagos.

O Olhares é hoje uma marca de referência que atrai outras marcas e esse reconhecimento é vantajoso para os nossos utilizadores. É um orgulho assistir ao crescimento desta marca, gerida pela InfoPortugal, uma comunidade que apoia o talento de fotógrafos e inspira utilizadores por todo o mundo.”

0 comentários

Deixe um Comentário

Quer participar da discussão?
Sinta-se à vontade para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *