Academia olhares: Aprender fotografia em casa

Nos dias de hoje muitos de nós temos à nossa disposição mais tempo livre. Para muitas pessoas esta tem sido uma excelente oportunidade para investirem esse tempo em si mesmas. O que as leva a desenvolver novas atividades ou até mesmo a redescobrirem antigas paixões. A fotografia é sem dúvida uma área que fascina inúmeras pessoas quer sejam profissionais ou amadoras. Não podia haver melhor momento para se aprofundarem conhecimentos ou simplesmente para se explorar a fotografia. 

A comunidade de fotografia online Olhares está preparada para ajudar justamente quem desejar dar um passo na direção da sua formação. Muito mais do que uma plataforma de exibição e divulgação de fotografias, o Olhares dispõe de diversos serviços, dos quais destacamos a Academia Olharesum projeto de formação fotográfica.

Tendo em conta os constrangimentos durante o estado de emergência, a Academia Olhares deu início a cursos em versão E-learning. Desta forma é possível continuar a educar e instruir as pessoas interessadas nesta atividade de uma forma pessoal, no conforto das suas casas. São vários os cursos disponíveis online, que abrangem diversas áreas dentro do campo da fotografia. Temas como os princípios da fotografia a preto e branco, fotografia com dispositivos móveis, softwares de melhoramento fotográfico e até mesmo formação jurídica de um fotógrafo são apenas alguns exemplos.

As formações não são gravadas mas sim em direto, permitindo assim feedback imediato da parte dos formadores. E, para além das sessões marcados, existe também uma sessão extra para se retirarem eventuais dúvidas. A Academia Olhares dispõe também de vouchers de oferta para que possa oferecer formações, como presente, a outras pessoas igualmente interessadas pela fotografia.

O Olhares é uma marca gerida pela InfoPortugal. Para saber mais sobre as nossas marcas e serviços, entre em contacto connosco.

0 comentários

Deixe um Comentário

Quer participar da discussão?
Sinta-se à vontade para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *