A etapa de um estagiário

Chegou a altura de terminar mais uma fase da minha vida, e como tal decidi escolher a InfoPortugal para realizar o estágio de mestrado de Design Multimédia, da Universidade da Beira Interior.

Com isto tudo, pude ter o contacto com uma equipa que sempre se preocupou comigo e sempre me ajudou em todos os sentidos. Deram-me liberdade o suficiente para poder criar sem limites, mas a cumprir as normas e regras de Design.

O projeto que me foi incumbido, foi o Olhares (olhares.com), e tive a possibilidade de fazer o redesign da página do autor, da página de detalhe das fotografias, da homepage e do menu. Foi um projeto que me deu muito gosto em trabalhar, pois acabei por aumentar o gosto em Web Design.

O olhares.com é uma plataforma direcionada para qualquer fotógrafo, quer seja ele iniciante, amador ou profissional. Este pode explorar um mundo diferente, participar em competições, aprender através de uma academia desta plataforma, e dependendo do plano subscrito as regalias mudam.

Em suma, a InfoPortugal oferece um trabalho de excelência e de qualidade para todos os clientes com quem trabalham, nos projetos da própria empresa tudo tem ordem e organização. Foi com imenso gosto que pude contribuir para uma nova versão do website e fico ansioso para que num futuro próximo, esta possa ser uma realidade.

 

Filipe Gomes Rosa

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *