Mapas Expresso 2020

Mapa de Estradas de Portugal Expresso 2020

O jornal Expresso já habituou os seus leitores à oferta anual do Mapa de Estradas de Portugal.  Este tem habitualmente muita procura e é distribuído gratuitamente por todos os leitores do jornal. A edição deste ano conta com o mapa de grande pormenor. Este inclui vias, povoações, áreas protegidas, hidrografia, praias, património mundial, entre outros, de Portugal continental e ilhas. Contem também mapas detalhados das capitais de distrito, com cartografia atualizada. Os mapas das sedes de distrito têm representados pontos de interesse em 3D e vários serviços georreferenciados: hospitais, polícia, bombeiros, postos de turismo, igrejas, terminais ferroviários, aeroportos, parques de campismo e portos marítimos.
O Mapa de Estradas de Portugal Expresso 2020 trata-se de um produto produzido pela InfoPortugal e muito completo, não só a nível da informação cartográfica como também incorpora pontos de interesse da nossa base de dados geográfica. Desta forma é promovido o encontro das duas grandes áreas da empresa: a Cartografia e o Turismo.
2 comentários
  1. Aida Vieira
    Aida Vieira says:

    Olá chamo me Aida Vieira.
    Gostaria de adquirir um mapa das estradas de Portugal que o jornal espresso ofereceu há algum tempo, será que aínda há?
    Se houver, gostava de adquirir 1 sem o jornal, agradeço que me informem, sem mais assunto, obrigada.

    Responder
    • InfoPortugal
      InfoPortugal says:

      Boa tarde Aida Vieira,

      Este mapa sai todos os anos no jornal Expresso e está apenas disponível na data em que o Expresso lança os mapas com o jornal.
      Agradecemos todo o interesse no mapa de estradas de Portugal.

      Responder

Deixe um Comentário

Quer participar da discussão?
Sinta-se à vontade para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *