InfoPortugal: Balanço 2018
A InfoPortugal teve um bom ano de 2018, mantendo a trajetória de crescimento sustentado que tem vindo a seguir há já vários anos. A aposta nas duas grandes áreas de negócio (Cartografia e Turismo) tem-se revelado uma aposta acertada e será para manter em 2019.
Estas duas grandes áreas de negócio são depois divididas em projetos específicos que contam com a multidisciplinaridade da equipa, que é o fator diferenciador da InfoPortugal. Áreas como o design, o desenvolvimento de software, a escrita criativa ou a tradução, são algumas das valências da equipa que se conjugam para dar um toque especial aos nossos projetos.
2018 fica na história como o ano em que lançamos ao mundo a marca ALL ABOUT PORTUGAL;
O ano em que o projeto visitportugal.com ganha, pelo 2º ano consecutivo, o melhor site de turismo do mundo;
O ano em que revolucionamos a forma de produzir ortofotomapas;
O ano em que a Inteligência Artificial e a Realidade Aumentada começam a ser aplicadas à cartografia;
O ano em que nos divertimos a fazer rafting no rio Paiva.
2019 contará com o contributo de toda a equipa para vencer os desafios que os nossos clientes nos confiam, continuar a inovar na forma de produzir cartografia e divulgar o melhor de Portugal ao mundo.
Deixe um Comentário
Quer participar da discussão?Sinta-se à vontade para contribuir!