Novo projeto de alcance internacional

Portugal, como destino turístico, está na moda. Um dos sintomas deste “hype” internacional são as centenas de visitantes espalhados por todo o mundo, que diariamente acedem ao principal site de promoção do nosso país www.visitportugal.com. Nele é possível encontrar todo o tipo de conteúdos e imagens que mostram o melhor de Portugal. Um dos mais recentes projetos da Infoportugal, que nos chega através do Turismo de Portugal para o seu site (entidade com que colaboramos há vários anos em projetos das mais diversas índoles, incluindo o desenvolvimento do site visitportugal.com), visa precisamente engrossar a oferta de informação disponível para o visitante estrangeiro.
Desta vez o nosso desafio consiste em produzir conteúdos para a agenda de eventos do site www.visitportugal.com, com atualizações diárias que darão a conhecer as dezenas de atividades espalhadas de norte a sul do país e ilhas da Madeira e Açores. Para além do português, será possível ver os mesmos conteúdos em várias outras línguas como o espanhol, francês, inglês, neerlandês, italiano, alemão, russo e mandarim. Do desporto à música, passando pela dança, teatro, cinema, exposições entre muitos outros, (quase) todos os eventos que aconteçam em Portugal têm espaço na agenda deste site.

O arranque tem data marcada para os próximos dias e a equipa da InfoPortugal, composta por dezenas de colaboradores, está apostos nesta nova etapa de alcance mundial.
(Envio de informação de eventos para o email: [email protected]).

A equipa InfoPortugal

0 comentários

Deixe um Comentário

Quer participar da discussão?
Sinta-se à vontade para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *