App Boa Cama Boa Mesa 2018

Um aliado para qualquer ocasião de lazer ou em negócios. Quer ir almoçar ou jantar fora a um sítio de confiança? Ou procura um local especial para ficar? Tenha sempre consigo a aplicação Boa Cama Boa Mesa para lhe sugerir uma opção à sua medida.

O Guia Boa Cama Boa Mesa também pode estar no seu telemóvel. A app Boa Cama Boa Mesa, desenvolvida pela InfoPortugal, permite pesquisar restaurantes e alojamentos “perto de mim”, mostrando a que distância cada estabelecimento está do utilizador. Para além da ordenação por proximidade, o utilizador pode também ordenar por preço e gostos na app. Aqui pode consultar também todos os premiados, apresentando uma secção especial dedicada ao “Chefe do Ano” e o “Prémio Carreira”.

Cada espaço é apresentado pela opinião de jornalistas especializados que ao longo do ano foram para o terreno procurar e experimentar os melhores restaurantes e hotéis de Portugal. Para além da review jornalística, pode consultar a galeria de fotografias, os serviços que espaço disponibiliza, os galardões atribuídos, a morada (com possibilidade de visualizar a localização do estabelecimento em relação à localização do utilizador), contactos e partilha nas redes sociais.

A edição 2018 do Guia Boa Cama Boa Mesa apresenta várias novidades, com destaque para a criação de novos prémios. Assinalando os 15 anos da publicação que seleciona os melhores restaurantes e melhores hotéis de Portugal, foram introduzidas as categorias de “Chave de Prata” e “Garfo de Prata” às já existentes, nomeadamente “Chave de Platina”, “Garfo de Platina”, “Chave de Ouro” e “Garfo de Ouro”.

Mantenha-se a par dos prémios e das novidades deste ano, com esta app com selo de qualidade Expresso e InfoPortugal, disponível para android e iOS:

google play link app store link

0 comentários

Deixe um Comentário

Quer participar da discussão?
Sinta-se à vontade para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *