Mapa de estradas de Portugal e mapas turísticos de Lisboa e Porto

Todos os anos, o jornal Expresso oferece o mapa de estradas de Portugal, com cartografia atualizada, juntamente com mapas de detalhe das capitais de distrito. Este é um produto produzido pela InfoPortugal, que tem sempre muita procura especialmente quando é distribuído gratuitamente por todos os leitores do jornal.

Este ano, o Expresso decidiu apostar na oferta de mais 2 mapas turísticos, um da cidade de Lisboa e o outro do Porto. Esta é uma proposta para que o leitor se torne turista e aproveite a cidade, explorando os 10 roteiros que são sugeridos para descobrir as duas maiores cidades do país. Os 10 roteiros de cada mapa turístico são enriquecidos com pontos de interesse e serviços assinalados no mapa. O mapa de estradas deste ano tem também pontos de interesse em destaque para cada capital de distrito e os premiados Boa Cama Boa Mesa assinalados.

Esta coleção de 3 mapas é um produto muito completo, pois promove o encontro das principais áreas da InfoPortugal: a Cartografia e o Turismo, com a produção cartográfica e o design dos mapas, e da área de Editorial com a criação dos conteúdos.

4 comentários
    • InfoPortugal
      InfoPortugal says:

      Bom dia Marcia Almeida,
      Agradecemos o seu contacto e interesse no Mapa de Estradas de Portugal. Este suporte é produzido pela InfoPortugal para a edição que sai todos os anos com o jornal Expresso, por isso a sua distribuição é exclusiva do jornal. Este ano está previsto sair uma edição atualizada, que será divulgada pelo Expresso e nas nossas redes sociais. Fique atenta, para que possa adquirir o Mapa de estradas de Portugal.

      Responder
    • InfoPortugal
      InfoPortugal says:

      Boa tarde Pedro,
      os mapas que produzimos este ano para o jornal Expresso já saíram para as bancas nestas datas:

      Mapa de Lisboa – sexta feira, 30 de março
      Mapa de Estradas de Portugal – sábado, 7 de abril
      Mapa do Porto – sábado, 14 de abril

      Esta é uma edição exclusiva que foi oferecida junto com o jornal.
      Agradecemos todo o interesse nestes mapas.

      Responder

Deixe um Comentário

Quer participar da discussão?
Sinta-se à vontade para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *