Curso Excel Financeiro: um caso de sucesso

Durante os meses de novembro e dezembro, a InfoPortugal volta a marcar presença na Faculdade de Economia do Porto, numa parceria com a sua Associação de Estudantes (AEFEP), promovendo os cursos de Excel Financeiro em níveis diferentes de aprofundamento técnico.
Estes cursos têm como público-alvo estudantes, economistas, gestores, contabilistas, auditores financeiros, técnicos oficiais de contas, business controllers.
Com a duração de 20 horas, os objetivos principais destes cursos práticos são utilizar os recursos de cálculo financeiro do Microsoft Office Excel; analisar dados e automatizar tarefas, convertendo a informação Excel em informações eficientes de apoio à tomada de decisão.
Orientado por formadores com grande experiência, no âmbito desta parceria, já formámos centenas de pessoas ao longo das várias edições que realizámos. No final, todos os formandos recebem um certificado de formação.
Cremos, assim, que promovemos competências como um elemento diferenciador destes alunos e profissionais no seu dia-a-dia, quer em contexto universitário, quer em contexto de trabalho.

A Academia InfoPortugal, a plataforma de formação especializada nas diversas áreas tecnológicas da InfoPortugal, oferece 3 cursos com vários níveis de especialização em ExcelExcel Financeiro IniciaçãoExcel Financeiro Intermédio e Excel Financeiro Avançado. Também organizamos cursos à medida, criados consoante as necessidades das empresas, podendo ser lecionados no local e horário à sua conveniência. Solicite orçamento para formação à medida, enviando um email para [email protected] 

Com base na avaliação anónima realizada no final de cada curso, selecionamos alguns depoimentos de formandos que atestam o sucesso destes planos formativos:

“Considerei o curso muito interessante e enriquecedor. Visto que sou aluna de gestão e com gosto especial pela área financeira, é uma mais-valia.”

“Gostei bastante do curso, especialmente da forma de ensino, no sentido em que reforça a nossa autonomia no contacto com o Excel.”

“O curso foi bastante produtivo, permitindo-me adquirir muitos conhecimentos. A estrutura das aulas foi boa, conseguindo desenvolver o meu raciocínio mas sempre com grande disponibilidade para ajudar por parte do formador.”

“Acho muito importante que se cumpra sempre o programa devido no início do curso. Felizmente, isso aconteceu tanto no Excel Nível 1 como no Excel Nível 2.”

“Óptimo curso, adequado à área económica, com bastante profundidade dos temas. O formador é muito bom, com linguagem acessível e relacionamento com os formandos. O método de ensino é muito adequado pois considero a melhor forma de aprender (prático).”

Mapeie o seu futuro com formação especializada em Academia.infoportugal.pt

0 comentários

Deixe um Comentário

Quer participar da discussão?
Sinta-se à vontade para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *