Quer ir ao cinema? Nós dizemos-lhe onde, quando e o que pode ver

Disse um dia o cineasta alemão Wim Wenders que “o cinema não é para entreter, é para fazer sonhar”. Na Infoportugal não fazemos magia, mas providenciamos as ferramentas (ou as varinhas de condão) para que ela aconteça onde e quando lhe apetecer sonhar em frente a um grande ecrã.

Drama, comédia, terror, ação… Na página de cinema da Vodafone, cujos conteúdos são produzidos pela Infoportugal, ficará a conhecer os filmes que estão em cartaz, com toda a informação sobre realizador e elenco, trailers e fotos, e até o link para o IMDb (o tal site onde, dizem, está tudo). Escolhido o filme, é só procurar a sala de cinema mais perto de si e o horário que melhor lhe convém.

Se gosta de estar sempre em cima do acontecimento ou precisa de se organizar com antecedência, o Alerta Cinema Vodafone é a garantia de que nada lhe escapará: à segunda-feira, via SMS ou MMS, ficará a conhecer os filmes com estreia marcada para a quinta-feira seguinte. Trate de ligar à babysitter ou aos avós, combine com amigos, marque um encontro a dois ou vá sozinho… mas vá!

E se é um facto que o cinema está caro, esteja atento: todas as semanas lançamos um passatempo com oferta de bilhetes para uma estreia ou antestreia relevante. Os melhores filmes passam sempre por aqui.

Não há desculpas, portanto: a Infoportugal e a Vodafone contam-lhe tudo o que precisa saber para acrescentar Sétima Arte à sua vida. As pipocas ficam por sua conta.

Lígia Candeias
Jornalista

 

Saiba mais sobre o serviço do Cinema e outros conteúdos editoriais que prestamos aqui.

0 comentários

Deixe um Comentário

Quer participar da discussão?
Sinta-se à vontade para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *