BaixoGuadiana.com: descubra um outro Algarve

A região do Baixo Guadiana é um destino turístico para quem gosta de passar férias no Algarve, mas fora dos circuitos mais sobrelotados. Situado no interior algarvio, o território do Baixo Guadiana compreende os 3 concelhos de Alcoutim, Castro Marim e Vila Real de Santo António, tendo como elo de ligação privilegiado o rio Guadiana.

Aceda a baixoguadiana.com para conhecer todo o potencial turístico desta região, que vai muito além do Sol e das águas quentinhas das suas praias. Desenvolvido pela InfoPortugal, este portal apresenta uma grande variedade da oferta turística que serve diferentes motivações e públicos-alvo: pontos de interesse, restaurantes,  alojamento, a cultura do rio Guadiana, o contacto com a Natureza e Turismo Ativo, Património, Gastronomia, Tradições, Animação (…)

Para além website turístico, a InfoPortugal foi também responsável pelo Design do Guia Turístico em papel, que incluiu a produção dos mapas,  e pela recolha fotográfica, sob a coordenação do cliente: a Associação para o Desenvolvimento do Baixo Guadiana, Odiana, fundada pelos 3 municípios.

0 comentários

Deixe um Comentário

Quer participar da discussão?
Sinta-se à vontade para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *