Mapa Turístico Porto e Norte

A InfoPortugal produziu, para a Associação de Turismo do Porto e Norte (ATP), um mapa em papel do Porto e Norte de Portugal que incluiu conteúdos em português e inglês, nomeadamente informações úteis de interesse, bem como indicações de “como chegar” ao destino. O mapa tem um formato pocket, 11x8cm fechado, o que o torna muito prático de usar e útil para o turista. Este é um produto que tem tido muita adesão e, como tal, temos produzido várias edições ao longo dos anos.

Objectivo:

A Associação de Turismo do Porto e Norte (ATP) tem por fim desenvolver e promover externamente o Porto e Norte de Portugal como destino turístico, contribuindo decisivamente como catalisador da imagem de prestígio e notoriedade junto dos mercados internacionais. O mapa Porto e Norte de Portugal destina-se, sobretudo, a ser distribuído em operadores turísticos, feiras do setor, fam/press trips e workshops realizados no destino ou no exterior, em cidades estratégicas, com vista à promoção externa do Porto e Norte de Portugal.

Solução:

A InfoPortugal concebeu, para a Associação de Turismo do Porto e Norte (ATP), a edição em papel do Mapa do Porto e Norte de Portugal, que incluiu os seguintes serviços:

  • Cartografia: produção da base cartográfica, com as vias atualizadas, capitais de distrito, concelho e outras povoações, sinalizando as áreas protegidas, serras, praias, portos e marinas, e pontos de interesse, desde castelos, termas, património mundial, etc;
  • Conteúdos Editoriais: produção de textos em Português e Inglês, com informações úteis de interesse e indicações de “como chegar” ao destino;
  • Design: desenho de iconografia, design do mapa e paginação do suporte.

Veja mais mapas que produzimos aqui.

0 comentários

Deixe um Comentário

Quer participar da discussão?
Sinta-se à vontade para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *