Roteiro Fotográfico pelo Litoral Alentejano

Viaje pelo Litoral do Alentejo atrás do olhar singular do fotógrafo que eternizou as paisagens cenográficas do Alentejo, em imagens georreferenciadas. A legenda da fotografia é a coordenada do respetivo local, o que permite ao leitor visitar inequivocamente o lugar, experenciar e aceder à paisagem evocada na fotografia.

Com conceção gráfica made in InfoPortugal, o Roteiro Fotográfico do Litoral Alentejano tem como objectivo a promoção e divulgação do território e dos seus produtos turísticos. Este é um guia prático que permite o cálculo de um itinerário em qualquer GPS, sem necessitar de uma pesquisa prévia pela localização dos pontos de interesse. O roteiro apresenta vários mapas de auxílio, com cartografia fornecida pela InfoPortugal.

Um roteiro onde as imagens valem mais que mil palavras, que propõe lugares ideais à fotografia relacionados com as paisagens que envolvem o recurso água e que, no território de intervenção da ADL – Associação Desenvolvimento Litoral Alentejano, se traduzem nas suas praias, rios, lagoas costeiras e barragens, envolvendo os concelhos de Alcácer do Sal, Grândola, Santiago do Cacém, Sines e Odemira.

Este é um segundo volume do Roteiro do Litoral Alentejano que produzimos para a ADL em 2008, no qual a InfoPortugal forneceu a cartografia e produziu os mapas que complementam cada percurso.

0 comentários

Deixe um Comentário

Quer participar da discussão?
Sinta-se à vontade para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *